2 maio 2003 - 20h51

Cruzeiro também deverá atuar no 3-5-2

O Cruzeiro também deverá jogar no esquema 3-5-2 contra o Atlético. Nas últimas partidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo havia armado sua equipe no tradicional 4-4-2, mas com o retorno do zagueiro Luisão, a tendência é que o time atue com uma linha de três defensores.

O provável Cruzeiro para jogar contra o Atlético é o seguinte: Gomes; Luisão, Edu Dracena e Thiago; Maurinho, Augusto Recife, Sandro (Márcio) Alex e Leandro; Aristizábal e Deivid.

No treinamento desta sexta, Luxemburgo resolveu não trabalhar a parte tática, como costuma fazer nas vésperas dos jogos. Ao contrário disso, comandou apenas um treino físico na Toca da Raposa.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…