3 maio 2003 - 0h02

Rubro-negro vem de longe…

Hoje o Atlético tem uma missão das mais difíceis no Campeonato Brasileiro: encara o Cruzeiro, em Minas Gerais. Empolgado com a segunda colocação e com o melhor ataque da competição (18 gols), o time mineiro promete complicar a vida do rubro-negro.

Se depender das declarações dos jogadores do clube estrelado, a vitória é certa: “Vai ser um jogo complicado, já que o Vadão conhece bem os jogadores e eles vêm de uma vitória importante. Mas com o apoio da torcida esperamos vencer”, disse o meia Alex.

No Atlético o discurso é bem mais modesto. O goleiro Diego prevê uma boa partida, principalmente do setor defensivo: “Espero que os companheiros de defesa possam barrar o ataque deles. Nas bolas que chegarem eu vou fazer de tudo para não deixar o gol sair”, garantiu o arqueiro.

Com o esquema 3-5-2 armado, o técnico Oswaldo Alvarez vai tentar surpreender o Cruzeiro. Kleberson, que jogou na quarta-feira pela Seleção Brasileira está garantido. Outro que também joga é o zagueiro Capone, que finalmente faz a estréia no Atlético: “O Capone na sobra é perfeito”, disse Vadão, afirmando que o atleta deve ser o líbero do Furacão.

A partida contra o Cruzeiro começa às 18h e terá transmissão ao vivo do PPV da NET.

Fotos: Arquivo Paraná-Online (parceria com a Furacao.com)

7º Rodada – (03/05) – Cruzeiro x Atlético – Mineirão
A: Alexandre Barreto (RS); H: 18h00; T: Net (ppv) e Rádio CBN (90.1 FM).

CRUZEIRO: Gomes; Luisão, Edu Dracena e Thiago; Maurinho, Augusto Recife, Sandro (Márcio) Alex e Leandro; Aristizábal e Deivid. T: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Juliano, Capone, Tiago e Ivan; Leomar, Luciano Santos e Kleberson; Ilan e Dagoberto. T: Vadão.


Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…