3 maio 2003 - 0h02

Rubro-negro vem de longe…

Hoje o Atlético tem uma missão das mais difíceis no Campeonato Brasileiro: encara o Cruzeiro, em Minas Gerais. Empolgado com a segunda colocação e com o melhor ataque da competição (18 gols), o time mineiro promete complicar a vida do rubro-negro.

Se depender das declarações dos jogadores do clube estrelado, a vitória é certa: “Vai ser um jogo complicado, já que o Vadão conhece bem os jogadores e eles vêm de uma vitória importante. Mas com o apoio da torcida esperamos vencer”, disse o meia Alex.

No Atlético o discurso é bem mais modesto. O goleiro Diego prevê uma boa partida, principalmente do setor defensivo: “Espero que os companheiros de defesa possam barrar o ataque deles. Nas bolas que chegarem eu vou fazer de tudo para não deixar o gol sair”, garantiu o arqueiro.

Com o esquema 3-5-2 armado, o técnico Oswaldo Alvarez vai tentar surpreender o Cruzeiro. Kleberson, que jogou na quarta-feira pela Seleção Brasileira está garantido. Outro que também joga é o zagueiro Capone, que finalmente faz a estréia no Atlético: “O Capone na sobra é perfeito”, disse Vadão, afirmando que o atleta deve ser o líbero do Furacão.

A partida contra o Cruzeiro começa às 18h e terá transmissão ao vivo do PPV da NET.

Fotos: Arquivo Paraná-Online (parceria com a Furacao.com)

7º Rodada – (03/05) – Cruzeiro x Atlético – Mineirão
A: Alexandre Barreto (RS); H: 18h00; T: Net (ppv) e Rádio CBN (90.1 FM).

CRUZEIRO: Gomes; Luisão, Edu Dracena e Thiago; Maurinho, Augusto Recife, Sandro (Márcio) Alex e Leandro; Aristizábal e Deivid. T: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Juliano, Capone, Tiago e Ivan; Leomar, Luciano Santos e Kleberson; Ilan e Dagoberto. T: Vadão.


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…