4 maio 2003 - 16h19

Torcida volta a ficar descontente com o time

Depois de uma semana de felicidade, a torcida atleticana voltou a ficar descontente neste Campeonato Brasileiro. A má fase pela qual o time atravessava parecia ter ido embora depois da bela virada diante do Criciúma, no último domingo. A vitória por 5 a 2 devolveu a confiança ao atleticano, que passou a acreditar em uma recuperação do time.

Porém, bastaram seis dias para a preocupação voltar a rondar a cabeça da torcida. Curiosamente, o rubro-negro perdeu pelo mesmo marcador: 5 a 2. O algoz foi o Cruzeiro, líder e invicto no Campeonato Brasileiro deste ano. Uma amostragem do sentimento que atinge o torcedor pode ser obtida através dos e-mails enviados à Equipe Furacao.com após a derrota deste sábado.

O atleticano André Luiz Otulakoski Rubbo nos escreveu reclamando do técnico Oswaldo Alvarez e dos zagueiros. “Não podemos fechar os olhos e fingir que está tudo bem. A diretoria deve agir logo para não vermos o Atlético lutando contra o rebaixamento. Quero aqui fazer um pedido: mandem o Vadão embora e contratem três zagueiros novos. Nunca vi uma zaga tão ruim e perdida”, disse André, revelando que a vitória contra o Criciúma só serviu para manter Vadão no cargo por mais algum tempo.

Outro torcedor, que não assinou a mensagem, mostrou-se ainda mais revoltado com o Atlético. O atleticano, dono do e-mail m.surugi@ig.com.br, reclamou do resultado do jogo e da possibilidade de contratar reforços como Paulo Rink. “Durante a semana foi o sofrimento de se esperar pela possível volta de Paulo Rink, de onde se espera que Wilson Prudêncio e Roberto Cavalo estejam cotados para uma volta aos gramados. No sábado, uma rápida aula de como se enterra um tme com uma única substituição, ou seja, o incompetente Vadão demostrou que está mais para aventureiro do que para técnico de um time como o Atlético”, afirmou ele.

Nas críticas de M. Surugi, sobrou até para a Furacao.com, site independente que funciona ininterruptamente há sete anos. “Para completar, aguentamos este site pelego, que só divulga o que a diretoria aceita, ou seja, o que o povo quer saber, nunca as verdades dos fatos, aquele estilo, doa a quem doer. O caminho é torto e errado”, acusou ele.

Em uma linha mais otimista, o atleticano Luiz Claudio dos Santos enviou um artigo analisando o jogo contra o Cruzeiro. O texto está disponível na íntegra no espaço Fala, Atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…