4 maio 2003 - 17h27

Visitantes escolherão nome do mascote

A Furacao.com estreou sua nova apresentação gráfica no dia 10 de abril. Junto com o design, foi lançado também o mascote do site, ainda sem nome. De forma democrática, foi lançada uma campanha para que o torcedor atleticano pudesse sugerir o apelido do nosso representante.

Durante a campanha, um atleticano nos enviou a seguinte sugestão: que os melhores nomes fossem selecionados e fosse realizada uma pesquisa no site para escolher o vencedor. Reconhecendo a boa idéia do torcedor, adotamos sua sugestão.

Assim, cinco nomes foram selecionados por nossos jurados: Atmos, Caju, Fura, Furaca e Rubrão. A pesquisa para a escolha do nome do mascote foi lançada ontem e a opção mais votada será a vencedora.

Alguns desses nomes foram indicados por mais de um torcedor. Caso o nome escolhido tenha sido indicado por mais de uma pessoa, será feito um sorteio para definir o vencedor da camisa do site, comemorativa do título brasileiro de 2001. De qualquer modo, serão divulgados os nomes de todos os torcedores que sugeriram o nome vencedor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…