4 maio 2003 - 17h27

Visitantes escolherão nome do mascote

A Furacao.com estreou sua nova apresentação gráfica no dia 10 de abril. Junto com o design, foi lançado também o mascote do site, ainda sem nome. De forma democrática, foi lançada uma campanha para que o torcedor atleticano pudesse sugerir o apelido do nosso representante.

Durante a campanha, um atleticano nos enviou a seguinte sugestão: que os melhores nomes fossem selecionados e fosse realizada uma pesquisa no site para escolher o vencedor. Reconhecendo a boa idéia do torcedor, adotamos sua sugestão.

Assim, cinco nomes foram selecionados por nossos jurados: Atmos, Caju, Fura, Furaca e Rubrão. A pesquisa para a escolha do nome do mascote foi lançada ontem e a opção mais votada será a vencedora.

Alguns desses nomes foram indicados por mais de um torcedor. Caso o nome escolhido tenha sido indicado por mais de uma pessoa, será feito um sorteio para definir o vencedor da camisa do site, comemorativa do título brasileiro de 2001. De qualquer modo, serão divulgados os nomes de todos os torcedores que sugeriram o nome vencedor.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…