5 maio 2003 - 16h19

Fernandinho completa 18 anos

O meia-atacante Fernando comemorou neste domingo seu aniversário de 18 anos. O jogador, que nasceu em Londrina, foi lançado no time principal do Atlético pelo técnico Oswaldo Alvarez na partida contra o Atlético Mineiro, pela segunda rodada do Brasileiro. Naquele jogo, ele substituiu Ilan.

Três rodadas depois, contra o Criciúma, Fernando entrou no lugar de Dagoberto e marcou o quinto gol da vitória atleticana, passando a ficar mais conhecido da torcida atleticana. Recentemente, ele foi um dos jogadores escolhidos pela diretoria para participar da Campanha Fome Zero, do Governo Federal. Ao completar 18 anos, Fernando poderá obter a carteira de habilitação e não precisará mais depender de ônibus e de caronas.

Confira a ficha completa da nova revelação do CT do Caju:

Nome completo: Fernando Luis Roza
Posição: Atacante
Data de nascimento: 04/05/1985
Local de nascimento: Londrina (PR)
Altura: 1,76 m
Peso: 66 kg
Clubes em que já jogou: categorias de base
Direitos federativos: Clube Atlético Paranaense (50%) e PSTC (50%)



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…