5 maio 2003 - 16h19

Fernandinho completa 18 anos

O meia-atacante Fernando comemorou neste domingo seu aniversário de 18 anos. O jogador, que nasceu em Londrina, foi lançado no time principal do Atlético pelo técnico Oswaldo Alvarez na partida contra o Atlético Mineiro, pela segunda rodada do Brasileiro. Naquele jogo, ele substituiu Ilan.

Três rodadas depois, contra o Criciúma, Fernando entrou no lugar de Dagoberto e marcou o quinto gol da vitória atleticana, passando a ficar mais conhecido da torcida atleticana. Recentemente, ele foi um dos jogadores escolhidos pela diretoria para participar da Campanha Fome Zero, do Governo Federal. Ao completar 18 anos, Fernando poderá obter a carteira de habilitação e não precisará mais depender de ônibus e de caronas.

Confira a ficha completa da nova revelação do CT do Caju:

Nome completo: Fernando Luis Roza
Posição: Atacante
Data de nascimento: 04/05/1985
Local de nascimento: Londrina (PR)
Altura: 1,76 m
Peso: 66 kg
Clubes em que já jogou: categorias de base
Direitos federativos: Clube Atlético Paranaense (50%) e PSTC (50%)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…