6 maio 2003 - 13h55

Atlético deve voltar a adotar o 4-4-2

O Atlético deve voltar a atuar no esquema 4-4-2. Em todas as partidas que disputou na Arena da Baixada no Brasileiro, o rubro-negro jogou com apenas dois zagueiros de área.

O 3-5-2 foi usado nas partidas contra o Figueirense, o Fortaleza e o Cruzeiro. O técnico Oswaldo Alvarez (foto) afirmou que Adriano tem retorno garantido ao time, mas que o zagueiro Rogério Corrêa disputará posição durante os treinamentos.

A principal dúvida do técnico está mesmo no compartimento defensivo. Juliano, Capone, Rogério Corrêa, Igor e Tiago disputam duas vagas.

Com a volta de Adriano ao time, o provável Atlético para enfrentar o Juventude é o seguinte: Diego; Alessandro, Capone (Rogério Corrêa), Juliano e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Kleberson e Adriano; Dagoberto e Ilan.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…