6 maio 2003 - 9h28

Resumo dos jornais desta terça-feira

Vadão assume culpa mas não muda ousadia – “Os últimos dois gols eu assumo total responsabilidade porque eu fiz uma substituição mais ofensiva e o time ficou mais aberto”, assumiu, ontem, após a reapresentação. De acordo com Vadão, a condição de técnico do Atlético exige uma maior valentia nas tomadas de decisão.(Leia mais).

 

Atlético aposta em Washington – A diretoria do Atlético confirmou ontem a contratação do atacante Washington (ex-Paraná e Ponte Preta). Em litígio por falta de pagamento com Fenerbaçe (sic), da Turquia, o jogador chegará hoje ao meio-dia em Curitiba para realizar exames médicos e definir alguns pontos do contrato.(Leia mais).

 

Vadão preocupado com a defesa do Atlético-PR – “A gente tem tentado de todas as formas achar um sistema defensivo. A equipe teve uma postura boa, jogo foi equilibrado e o Diego fez apenas uma defesa durante a partida”, disse Vadão.(Leia mais).

 

Washington com um pé no Atlético – “Amanhã (hoje) ele está indo para Curitiba sim. Mas não sei se para acertar com alguém”, desconversou a esposa do atacante, Andréa Cerqueira, por telefone, de Caxias do Sul. A família de Washington tem residência na cidade gaúcha. Nos últimos meses passou a treinar junto com a equipe do Caxias enquanto não definia seu futuro.(Leia mais).

 

Atlético pode anunciar Washington – O atacante Washington pode ser confirmado hoje como a nova contratação do Atlético Paranaense. O jogador, que já passou pelo Paraná Clube, Ponte Preta e seleção brasileira, está atualmente no Fenerbahce, na Turquia. Ele foi operado do coração no final do ano passado e segundo o procurador Gilmar Rinaldi esta completamente recuperado.(Leia mais).

 

Washington pode reforçar o Atlético no Brasileirão – Hoje, a diretoria atleticana espera acertar os últimos detalhes da contratação do atacante Washington, nato artilheiro que brilhou na Ponte Preta e no Paraná Clube. O jogador estava no futebol turco, na equipe do Fenerbahçe esse ano e teve que voltar ao Brasil, por tratar de um problema cardíaco. Washington pode chegar para amenizar o clima instável na Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…