7 maio 2003 - 22h39

Os melhores momentos da festa do iBEST

A entrega dos troféus dos ganhadores do prêmio iBEST 2003 foi realizada na noite de terça-feira, no Via Funchal, em São Paulo. O site Furacao.com concorreu na categoria pessoal-futebol e ficou entre os 3 melhores do Brasil. O Flamengonet foi eleito TOP1 pelo segundo ano seguido.

As 6 categorias pessoais (esportes, entretenimento, futebol, internet- tecnologia, personalidades e variedades) concorreram ao prêmio de R$10 mil. E para a festa da torcida do Atlético Paranaense, a Furacao.com foi um dos sites premiados. “Agradecemos a todos os atleticanos que nos ajudaram a conquistar esse prêmio. Somos o site de futebol mais antigo do Paraná com atividade ininterrupta. O internauta aprendeu a respeitar a gente”, garante Cleverson Freitas, fundador da página.

Para Marçal Justen Neto, que também ajudou na construção da Furacao.com, ganhar o iBEST pela segunda vez “é a prova de que estamos no caminho certo. Tudo o que está acontecendo é motivo de orgulho não só para nós, que mantemos o site, mas para toda a torcida que nos apóia e nos acessa”. Sérgio Tavares Filho, que entrou na equipe em 1999, também se diz satisfeito. “Fazer esse trabalho, principalmente com o time que gostamos, não tem preço que pague”.


O capitão do Tetracampeonato, Dunga, foi um dos famosos que acompanhou a festa da Furacao.com

Festa

Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes na famosa casa de shows paulistana Via Funchal. Entre os famosos, destaques para Sabrina (ex-BBB e atual capa da revista Playboy), Juliana (ex-BBB), Marília Gabriela, Astrid, Serginho Groisman, Rita Guedes, João Gordo, Milton Neves, Marcos Aguena – Japa (Pânico da Rádio Jovem Pan), Supla e Otávio Mesquita – que anunciou a Furacao.com como TOP10 na categoria pessoal. Como mestre de cerimônias, o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck.

Você pode conferir as principais imagens da festa na nossa página
especial do iBEST 2003
.

Agradecemos a todos os internautas que ajudaram na conquista de mais um importante prêmio. A Furacao.com só é respeitada graças o seu acesso e confiança.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…