8 maio 2003 - 9h19

Dia especial para Diego

O goleiro Diego vai passar um dia bastante especial no próximo domingo, data do confronto entre Atlético e Juventude, às 16 horas, na Arena da Baixada. O camisa número 1 atleticano vai enfrentar pela primeira vez a sua ex-equipe, clube que defendeu desde o início da carreira de jogador profissional e que o projetou para o cenário brasileiro.

“Será a minha primeira partida contra o Juventude desde que eu sai do Rio Grande do Sul. Eu guardo ótimas recordações e deixei muitos amigos que será bom rever. Porém, hoje defendo as cores do Atlético”, relembrou Diego.

O atual titular da posição no Furacão defendeu as cores do alviverde gaúcho durante seis anos. No início da atual temporada se transferiu para o Atlético onde assumiu a posição e já realizou 14 partidas em três competições; Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em andamento. O saldo particular não é positivo. Foram quatro vitórias, três empates e sete derrotas, sendo que sofreu 23 gols (média de 1,64 por jogo).

Além do reencontro com o ex-clube, Diego será o aniversariante do dia. O jogador natural de Itaqui vai completar 24 anos. A dia de comemorações somente vai terminar tarde da noite. Após o confronto entre paranaense e gaúchos, Diego embarca para São Paulo onde vai receber o prêmio Bola de Prata, idealizado pela revista Placar.

O prêmio é entregue aos destaques da edição passada do Campeonato Brasileiro. Diego foi escolhido o melhor goleiro do Brasil ainda quando vestia a camisa do Juventude.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…