8 maio 2003 - 13h25

Furacao.com passa a apoiar o Ajuda Brasil

A partir de hoje, a Furacao.com está apoiando o Ajuda Brasil. Segundo os idealizadores do movimento, o Ajuda Brasil é uma ação que tem como objetivo facilitar o encontro entre quem quer ajudar e as entidades que precisam de ajuda, usando a Internet como principal meio.

Através do site, os usuários podem consultar informações sobre as principais entidades atuantes no Brasil e ajudá-las fazendo doações em dinheiro, doações de bens ou tornando-se um voluntário. Para as doações em dinheiro, os usuários poderão receber feedback das entidades, sendo informados sobre o uso do dinheiro doado. A ação, além de estar constantemente dedicada a suprir as necessidades das entidades, realizará também campanhas sazonais e emergenciais em casos de catástrofes.

De acordo com Marcos Wettreich, presidente do Ajuda Brasil, o principal objetivo dessa ação é “criar, por força de comunicação, uma cultura de atuação social no país, incentivando os brasileiros a serem ativos na ajuda ao próximo”.

A Furacao.com está apoiando o Ajuda Brasil através do voluntariado de seus editores e da divulgação da campanha através de banners inseridos em todas as notícias do site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…