8 maio 2003 - 10h17

Zaga deve ser formada por Capone e Rogério

Desde a reapresentação do Atlético no início da semana o técnico Vadão já havia confirmado o retorno do meia Adriano ao time titular após cumprir suspensão automática. O primeiro coletivo preparatório para o confronto diante dos gaúchos foi a oportunidade para certificação de outra volta. O zagueiro Rogério Corrêa, que também ficou de fora em razão de suspensão, formou a dupla de zaga com Capone e deve ser confirmado entre os titulares.

“A equipe está definida do meio para frente, só falta definir a zaga. Nós estamos tentando achar a dupla ideal. Eu gostei bastante da atuação do Capone e do Rogério Corrêa. Eles mostraram segurança”, adiantou Vadão.

O setor defensivo do rubro-negro está sendo bastante criticado. O time sofreu 14 gols em sete jogos no Campeonato Brasileiro. A nova dupla de zaga espera diminuir o índice. Rogério Corrêa e Capone nunca atuaram juntos. Porém, a opinião dos atletas é a mesma, o entrosamente vai acontecer ao longo das partidas.

“O Capone é um grande jogador. Ele passa tranqüilidade e segurança”, elogiou o novo companheiro.

O time titular somente será confirmado pelo treinador atleticano após o coletivo de sexta-feira, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…