9 maio 2003 - 16h16

À procura de uma vaga no time

O dia 08 de fevereiro deve ser esquecido pelo lateral esquerdo Jean. Foi nesta data que o atleta sofreu a principal lesão da curta carreira como profissional.

A partida contra o Coritiba estava 0-0, e o Atlético tinha o domínio do jogo. Foi só Jean se machucar para que um corredor ficasse aberto no setor. O time do Alto da Glória descobriu o espaço e venceu o Furacão por 2-1.

Três meses depois, Jean está totalmente recuperado e briga por uma vaga no time de Oswaldo Alvarez: “Eu estou tranqüilo e aguardando uma nova oportunidade de vestir a camisa do Atlético. O campeonato é longo e uma hora a chance vai aparecer”.

Natural de Canoinhas (SC), Jean Carlos Dondé foi revelado nas próprias categorias de base do clube. Com 19 anos, o lateral é titular da Seleção sub-20, que tem na reserva o lateral Adriano, do Coritiba.

A disputa pela posição no Atlético vem sendo disputada com Ivan, que tem crescido bastante nos últimos jogos. “Esta é a minha hora. Eu fiquei dois anos na reserva do Fabiano. Ele é um dos melhores laterais do Brasil. Eu sempre me espelhei nele como jogador”, disse o atual titular.

Disputas pela posição à parte, quem sai ganhando é o torcedor atleticano, que conta com duas grandes promessas no atual elenco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…