9 maio 2003 - 20h08

Capone estréia na Baixada

A estréia com a camisa do Atlético foi em Belo Horizonte na partida diante do Cruzeiro. Agora contra o Juventude, na Arena da Baixada, o zagueiro Capone fará a sua estréia diante da torcida atleticana.

O jogador foi uma das últimas contratações da temporada. Porém, desembarcou em Curitiba com moral com o técnico Vadão e logo na primeira oportunidade assumiu a posição de titular. Desde o início da semana, o treinador atleticano havia confirmado que o setor defensivo diante dos gaúchos seria formado por Capone e mais um zagueiro.

“Eu estou muito feliz aqui no Atlético. Infelizmente a minha estréia com a camisa do clube foi com derrota. Mas, no jogo diante do Juventude eu espero dar uma vitória de presente aos torcedores”, disse Capone.

A estréia do jogador na Arena deveria ter acontecido há duas semanas, no jogo com o Criciúma. Mas, em razão da discussão de qual seria o tempo hábil para inscrever o atleta na CBF, o Departamento Jurídico do Atlético optou em não arriscar.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…