9 maio 2003 - 20h08

Capone estréia na Baixada

A estréia com a camisa do Atlético foi em Belo Horizonte na partida diante do Cruzeiro. Agora contra o Juventude, na Arena da Baixada, o zagueiro Capone fará a sua estréia diante da torcida atleticana.

O jogador foi uma das últimas contratações da temporada. Porém, desembarcou em Curitiba com moral com o técnico Vadão e logo na primeira oportunidade assumiu a posição de titular. Desde o início da semana, o treinador atleticano havia confirmado que o setor defensivo diante dos gaúchos seria formado por Capone e mais um zagueiro.

“Eu estou muito feliz aqui no Atlético. Infelizmente a minha estréia com a camisa do clube foi com derrota. Mas, no jogo diante do Juventude eu espero dar uma vitória de presente aos torcedores”, disse Capone.

A estréia do jogador na Arena deveria ter acontecido há duas semanas, no jogo com o Criciúma. Mas, em razão da discussão de qual seria o tempo hábil para inscrever o atleta na CBF, o Departamento Jurídico do Atlético optou em não arriscar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…