9 maio 2003 - 11h58

Luiz Augusto Xavier elogia a Furacao.com

O jornalista da Editora O Estado do Paraná e da CBN, Luiz Augusto Xavier, elogia o site Furacao.com pela conquista do TO10 no iBEST 2003.

“O site www.furacao.com é bicampeão do iBest. Concorreu na categoria pessoal-futebol e ficou entre os 3 melhores do Brasil. É realmente um site altamente confiável, informativo e sempre atualizado. O Flamengonet foi eleito TOP1 pelo segundo ano seguido.

O Furacao.com foi criado em 1996 como uma brincadeira de jovens torcedores atleticanos e transformou-se em um ponto de referência para as informações sobre o Atlético. Sustentado hoje pelo ideal de Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho nunca se confundiu com um site de torcida (que também é válido, mas não é o caso), daqueles cheios de provocações e preocupações com os adversários.

O ponto certo desse pessoal é a única e exclusiva preocupação com as coisas de seu clube, tanto nos bons quanto nos maus momentos. E é por isso que eles têm se destacado, com a ótima marca de mais de 4 mil acessos diários. O prêmio é merecido e tomara sirva de incentivo para um trabalho ainda melhor pela frente, visando um primeiro lugar nacional”.

A Furacao.com agradece os elogios e afirma que vai continuar trabalhando para levar aos torcedores do Atlético as melhores informações do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…