10 maio 2003 - 9h33

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético terá Adriano e Rogério Correia de volta
O Atlético entra em campo amanhã para buscar a reabilitação no campeonato brasileiro e tentar decolar rumo aos primeiros lugares da tabela de classificação. Condições para isso, o time terá. Treinou a semana inteira com praticamente todos os jogadores à disposição do técnico Osvaldo Alvarez, que pôde escolher a melhor formação e o melhor esquema para poder suplantar os gaúchos. Para esta partida (às 16 horas, na Arena), o zagueiro Rogério Correia e o meia Adriano estão de volta após cumprirem suspensão automática, além do esquema 4-4-2. (Leia mais).

 

Washington ainda não está liberado
Ainda não foi dessa vez que o atacante Washington foi liberado para, enfim, assinar o seu contrato com o Atlético. Na quinta-feira, o atleta foi submetido a um cateterismo cardíaco e a uma ultra-sonografia intracoronária para avaliar a evolução da cirurgia que sofreu ano passado para desobstruir a coronária. (Leia mais).

 

Washington na espera
A contratação do atacante Washington, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, pelo Atlético-PR, depende do resultado dos exames que o atleta vem fazendo nos últimos dois dias, em Curitiba. (Leia mais).

 

Obrigação é se reabilitar
O Atlético enfrenta o Juventude precisando da vitória: a qualquer custo. Depois da goleada em Belo Horizonte, para o Cruzeiro, o técnico Oswaldo Alvarez acredita que o time terá uma boa jornada diante do time gaúcho (Leia mais).

 

Washington passa por bateria de exames
O Atlético está tomando todos os cuidados antes de assinar contrato com o atacante Washington que sofreu uma intervenção cirúrgica no coração em novembro do ano passado. O jogador passou por uma bateria de exames, inclusive um cateterismo cardíaco (cinecoronariografia), complementado com ultra-som coronário para que os médicos pudessem observar melhor as artérias coronárias do atleta. (Leia mais).

 

Vadão busca força máxima e equilíbrio no Atlético-PR
Sete jogos, sete equipes diferentes. As freqüentes alterações – de jogadores e do sistema de jogo – da equipe do Atlético Paranaense estão com os dias contados. Pelo menos é o que espera o técnico atleticano Oswaldo Alvarez, o Vadão. Amanhã, pela primeira vez, antes de confirmar o time que entra em campo para enfrentar o Juventude, na Arena da Baixada, Vadão poderá contar com praticamente todo o elenco (exceto Douglas Silva que se recupera de uma cirurgia no joelho) para a melhor formação do Furacão. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…