11 maio 2003 - 18h31

Alessandro recebe o terceiro cartão amarelo

O lateral-direito Alessandro recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão 2003 na tarde deste domingo, no jogo contra o Juventude. O jogador teve uma boa atuação e não foi vaiado pela torcida, algo que havia ocorrido nas últimas apresentações do Atlético em casa.

Ao contrário, Alessandro chegou até a ser aplaudido quando foi substituído na metade do segundo tempo por David. O técnico Oswaldo Alvarez já quis testar o substituto do titular para a partida contra o Internacional, no próximo domingo em Porto Alegre.

Além de Alessandro, somente o zagueiro Capone recebeu o cartão amarelo no jogo de hoje. Nas últimas partidas, vários atletas atleticanos vinham sendo advertidos com cartões pela arbitragem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…