11 maio 2003 - 18h31

Alessandro recebe o terceiro cartão amarelo

O lateral-direito Alessandro recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão 2003 na tarde deste domingo, no jogo contra o Juventude. O jogador teve uma boa atuação e não foi vaiado pela torcida, algo que havia ocorrido nas últimas apresentações do Atlético em casa.

Ao contrário, Alessandro chegou até a ser aplaudido quando foi substituído na metade do segundo tempo por David. O técnico Oswaldo Alvarez já quis testar o substituto do titular para a partida contra o Internacional, no próximo domingo em Porto Alegre.

Além de Alessandro, somente o zagueiro Capone recebeu o cartão amarelo no jogo de hoje. Nas últimas partidas, vários atletas atleticanos vinham sendo advertidos com cartões pela arbitragem.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…