11 maio 2003 - 21h05

David deve ser a única novidade contra Inter

O lateral-direito David deve ser a única novidade do Atlético para o confronto contra o Internacional, no próximo final de semana. O titular Alessandro terá de cumprir a suspensão automática em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude. Com isso, David começará jogando.

O restante da equipe deverá ser o mesmo que começou jogando neste domingo. Só haverá mudanças caso algum atleta se contunda durante os treinamentos da semana ou caso o técnico Vadão resolva fazer uma alteração tática para surpreender o colorado.

“A equipe jogou bem num todo, então não tem porque mexer. A única mudança certa é o David, já que o Alessandro não tem condições de jogo. Eu ainda vou analisar o Internacional, mas a princípio a equipe será esta”, garantiu Vadão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…