11 maio 2003 - 20h37

Ilan sofre estiramento muscular

O atacante Ilan, grande destaque do Atlético no jogo contra o Juventude, sofreu um estiramento muscular. Ele marcou os dois gols do Furacão na partida, mas jogou somente 45 minutos.

O jogador foi examinado pelos médicos no intervalo e o técnico Oswaldo Alvarez achou melhor poupar o atacante. O time voltou para o segundo tempo com Ricardinho e Dagoberto no ataque.

O lance em que Ilan sofreu a lesão muscular aconteceu no final do primeiro tempo. Dagoberto cruzou da direita e o centroavante se esticou, mas não chegou a tempo de marcar aquele que seria o terceiro gol atleticano. Como a contusão não é grave, Ilan deverá ter condições de enfrentar o Inter, no próximo domingo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…