11 maio 2003 - 11h33

Kleberson completa 200 jogos pelo Atlético

O meio-campista Kleberson completa 200 jogos pelo Atlético hoje, na partida diante do Juventude às 16h00, na Arena da Baixada.
Ele chegou ao Atlético em 1999, tendo marcado 26 gols pelo rubro-negro. Nestes quase quatro anos de Atlético, o Xaropinho conquistou prestígio nacional e internacional. No domingo passado, o volante Leomar também havia antigido essa marca.

Kleberson viveu a melhor fase de sua carreira no final do ano de 2001, quando foi campeão brasileiro pelo Atlético e em 2002, quando se tornou pentacampeão mundial como titular absoluto da Seleção Brasileira na Copa do Mundo disputada no Japão e na Coréia.

Neste ano, o desempenho do meia não vem sendo dos melhores, mas mesmo assim, com todo o prestígio conquistado, Kleberson vem sendo convocado para todas as partidas da Seleção pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

Kleberson vem sendo pretendido por várias equipes do Brasil e do exterior. Ele tem contrato com o Furacão até o final de 2003.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…