11 maio 2003 - 11h40

Seleção Sub-17 vence e Evandro volta a jogar

A Seleção Brasileira Sub-17 derrotou ontem o Uruguai por 3 a 1, em jogo realizado em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), válido pelo Campeonato Sul-Americano da categoria. Com isso, o Brasil foi para 12 pontos e terminou a primeira fase como líder do grupo, com 100% de aproveitamento.

O quadrangular final da competição terá o Brasil, o próprio Uruguai e ainda Argentina e Colômbia, ambas classificadas por terem feito as melhores campanhas do Grupo B.

O jogador atleticano Evandro voltou a participar de um jogo da Seleção ontem. Ele foi titular no primeiro jogo, mas acabou perdendo a posição. No jogo contra o Uruguai, ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Os gols foram marcados por Evandro Roncatto, do Guarani (2) e Jonathan, do Cruzeiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…