12 maio 2003 - 13h59

Gazeta do Povo destaca conquista do iBest

O suplemento de Informática, da Gazeta do Povo, destaca nesta segunda-feira a participação dos sites paranaenses no iBest 2003. Ilustrando a matéria aparece uma foto da Equipe da Furacao.com, site premiado com o Top3 Pessoal Futebol e o Top10 Pessoal. O título da reportagem é “Futebol, formigas e comércio dão destaque aos sites paranaenses”.

No principal trecho da reportagem, a Gazeta descreve a participação do site atleticano: “Concorrendo na categoria Pessoal Futebol, o site Furacão.com (www.furacao.com) não levou o primeiro prêmio, mas um cheque de R$ 10 mil por ficar entre os dez sites pessoais mais votados do Brasil. Os criadores do endereço voltado ao clube Atlético Paranaense, Sérgio Tavares Filho, Cleverson Freitas e Marçal Justen Neto, dizem que o destaque é o reconhecimento pelo trabalho que é feito já há sete anos. ‘Somos um site independente e com foco jornalístico’, explica Justen Neto.”

Na versão impressa, o caderno Informática está contido no caderno Brasil. Na internet, a íntegra da reportagem pode ser acessada através do seguinte endereço: http://tudoparana.globo.com/gazetadopovo/informatica/n-178324.html.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…