12 maio 2003 - 9h20

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence o Juventude em 45 minutos
O Atlético jogou apenas para o gasto e passou fácil pelo Juventude por 2 a 0, ontem, na Arena. Em apenas 45 minutos e com uma grande atuação de Ilan, o Rubro-Negro alcançou sua terceira vitória no campeonato brasileiro e fugiu das últimas colocações. Foi a reabilitação na competição e o começo do reatamento do time com a torcida, que passou a jogar junto com os jogadores durante toda a partida. O próximo compromisso será contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre. (Leia mais).

 

Atlético vence e sobe para 12º
A tarde foi de Ilan. O camisa 9 fez os dois gols que garantiram ao Atlético a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, ontem, na Arena – a terceira do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. E só não marcou mais porque uma fisgada na coxa – sentida quando ele não alcançou um chute cruzado de Dagoberto que poderia resultar no terceiro gol – o tirou da partida no intervalo. (Leia mais).

 

Atlético-PR vence Juventude com gols de Ilan
Com dois gols de Ilan, no primeiro tempo, o Atlético-PR venceu o Juventude por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão chega aos 10 pontos na competição e o Juventude segue com nove. Maurício Fernandes, do Juventude, acabou expulso de campo. (Leia mais).

 

Recuperado e sem sustos
Num jogo com pouquíssimos lances de perigo o Atlético ganhou do Juventude por 2 a 0 ontem à tarde na Arena da Baixada. Os dois gols foram marcados por Ilan. O time paranaense ainda reclamou de um gol anulado pela arbitragem, que considerou que o atacante Dagoberto estaria impedido. De acordo com os atleticanos, quem estava em posição irregular era Rogério Correa, que não participou da jogada. Com o resultado o Atlético soma 10 pontos e sobe para a 12ª colocação na tabela. O próximo jogo é domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. (Leia mais).

 

Atlético ganha do Juventude mas não empolga
O Atlético conseguiu se reabilitar ao vencer oJuventude por 2 a 0, ontem à tarde, e garantir sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro, que amargava um desagradável 19º lugar com apenas 7 pontos, somou 10 pontos e subiu para 10º, ficando na faixa dos times intermediários do Brasileirão. (Leia mais).

 

Atlético-PR passa fácil pelo Juventude
Apesar de ter dominado a partida e disperdiçado a chance de golear, o Atlético-PR venceu com facilidade o Juventude na tarde de ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 2 a 0. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…