13 maio 2003 - 17h03

Washington espera ser liberado em 20 dias

O atacante Washington treinou pela primeira vez no CT do Caju nesta terça-feira. Segundo o repórter Robson De Lazzari, da Rádio CBN (90.1 FM) – parceira da Furacao.com, o jogador era o mais feliz dentre todos os atletas que se reapresentaram à comissão técnica.

“Estou feliz por estar voltando aos treinos. Já está tudo bem. É bom saber que, clinicamente, estou praticamente liberado. Agora é me recuperar fisicamente e esperar a burocracia da FIFA. Acho que em 20 dias estarei apto para voltar aos gramados”, disse ele em entreista à CBN.

Segundo as estimativas do departamento médico atleticano, o atacante só terá condições de jogo em aproximadamente 30 a 45 dias. Daqui a vinte dias, Washington será submetido a uma nova bateria de exames.

Na internet, acesse as informações do Atlético na Furacao.com; no rádio, ouça a CBN (90.1 FM).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…