14 maio 2003 - 9h43

Nilmar deve ganhar posição no Inter

O jovem atacante Nilmar deve ganhar o posto de titular do Internacional para o jogo contra o Atlético. Revelado nas categorias de base do colorado, Nilmar foi reserva em todas as partidas do Brasileirão, mas mesmo assim é um dos artilheiros do clube, com 3 gols.

Quem deve sair do time para dar lugar a Nilmar é Jefferson Feijão, jogador contratado do Goiás e que não vem tendo bom rendimento. Caso Nilmar seja confirmado, o Inter jogaria com três jovens homens de frente: além dele, já são titulares Diego Carvalho (companheiro de Dagoberto e Jean na Seleção Sub-20) e Diego.

“Nas categorias de base, o Diego sempre definia as partidas. Sempre foi goleador. Ele tem é que arriscar mais, chutar. Quando ele começar a marcar gols, não vai parar mais”, aposta o técnico Muricy Ramalho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…