14 maio 2003 - 18h39

Tranqüilidade é a receita para vencer fora

Tranqüilidade. É disso que o Atlético precisa para conseguir sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Pelo menos esse é o pensamento do técnico Oswaldo Alvarez e dos jogadores rubro-negros, que acreditam poder vencer o Internacional em pleno Beira-Rio, no jogo marcado para este domingo.

“Para mudar isso nós precisamos jogar bem, ter confiança e tranqüilidade. Nós não podemos colocar na cabeça que isso é um tabu”, declarou o técnico Vadão, dando a “receita” para o Furacão obter seu primeiro êxito fora da Baixada sob seu comando em 2003.

O meia Kleberson compartilha do mesmo entendimento. “Nós precisamos jogar como estamos jogando na Arena. O time está se portando muito bem em casa e precisa ter a mesma disposição. Nós temos que encarar o jogo como uma decisão”, afirmou ele.

O volante Leomar, capitão da equipe, aposta em um bom resultado na próxima partida. “Não importa que o Atlético não vence há 8 meses fora de casa no Brasileiro. O que importa é a gente ir para lá pensando na vitória”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…