14 maio 2003 - 18h39

Tranqüilidade é a receita para vencer fora

Tranqüilidade. É disso que o Atlético precisa para conseguir sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Pelo menos esse é o pensamento do técnico Oswaldo Alvarez e dos jogadores rubro-negros, que acreditam poder vencer o Internacional em pleno Beira-Rio, no jogo marcado para este domingo.

“Para mudar isso nós precisamos jogar bem, ter confiança e tranqüilidade. Nós não podemos colocar na cabeça que isso é um tabu”, declarou o técnico Vadão, dando a “receita” para o Furacão obter seu primeiro êxito fora da Baixada sob seu comando em 2003.

O meia Kleberson compartilha do mesmo entendimento. “Nós precisamos jogar como estamos jogando na Arena. O time está se portando muito bem em casa e precisa ter a mesma disposição. Nós temos que encarar o jogo como uma decisão”, afirmou ele.

O volante Leomar, capitão da equipe, aposta em um bom resultado na próxima partida. “Não importa que o Atlético não vence há 8 meses fora de casa no Brasileiro. O que importa é a gente ir para lá pensando na vitória”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…