15 maio 2003 - 20h07

Craque do Inter é atingido por companheiro

O atacante Diego, do Internacional, anda sofrendo até mesmo nos treinamentos. O novo craque do Beira-Rio sofreu uma violenta entrada do zagueiro Vinícius no treino realizado ontem e teve de ser imediatamente levado a um hospital em Porto Alegre. A preocupação dos médicos gaúchos era de que Diego houvesse sofrido uma fratura.

Porém, os exames demonstraram que Diego não sofreu contusão mais grave. Assim, ele deve jogar contra o Atlético no domingo. “Não vai ser isso que vai me tirar do jogo”, garantiu o persistente Diego, de 18 anos, cujo irmão gêmeo Diogo defende os Juniores do Inter.

Apesar disso, o atleta não treinou nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…