15 maio 2003 - 10h07

Vadão diz que grupo do Atlético está fechado

O técnico Oswaldo Alvarez garantiu ontem que o Atlético não fará mais contratações a seu pedido para o Campeonato Brasileiro. Agora, só chegarão novos atletas se a diretoria encontrar algum bom negócio. Assim, o clube não está em busca de nenhum reforço para uma posição específica.

Havia a expectativa de que Vadão solicitasse a contratação de um meia de ligação, mas isso foi descartado pelo treinador, ao menos por enquanto. “Com a chegada do Washington, o grupo está fechado. Estou satisfeito”, declarou ele em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Conversando com a reportagem do Jornal do Estado, Vadão disse que acabou a fase de experiências e que o time está pronto. “Já passamos esse período. Hoje conhecemos bem o grupo e os que chegaram já estão integrados. Faltam só mais alguns ajustes”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…