18 maio 2003 - 10h59

Diego elogia o Atlético para imprensa gaúcha

O goleiro Diego concedeu uma entrevista para o jornal Zero Hora, principal diário do Rio Grande do Sul. O atleta fez questão de elogiar a estrutura do Atlético e revelou que o grande objetivo de sua carreira é chegar à Seleção Brasileira.

“O clube é fora de série. Há tranqüilidade para jogar. Não há atraso salarial, o centro de treinamento é excelente, há profissionais, de dentistas a psicólogos, todos de primeira linha”, afirmou ele, impressionado.

“Tenho ambição de chegar à Seleção e aqui estou mais perto disso”, revelou Diego.

Clique aqui para ler a entrevista completa (você precisa se cadastrar no Portal RBS para ter acesso a esse conteúdo).

Colaboração: Fã-clube do Diego em Caxias do Sul



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…