18 maio 2003 - 16h02

Vadão confirma o banco de reservas

O técnico Oswaldo Alvarez convocou os seguintes atletas para formar o banco de reservas do Atlético na tarde de hoje: Cléber (goleiro), Igor (zagueiro), Juliano (zagueiro), Izaías (volante), Fabrício (meia), Fernando (atacante) e Ricardinho (atacante).

Juliano pode jogar também como lateral-direito e como volante. Já o meia Fabrício é o reserva direto para a lateral-esquerda. Foram cortados do banco o meia Rodriguinho e o atacante Selmir. Curiosamente, esses dois atletas entraram no segundo tempo do último jogo do Atlético fora de casa, contra o Cruzeiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…