19 maio 2003 - 13h11

Atleticanos na Bola de Prata

A edição 2003 do prêmio Bola de Prata da revista Placar, vem demonstrando o equilíbrio que observa-se no campeonato. A diferença entre os principais jogadores, em todas as posições é muito pequena.

A campanha mediana que o Atlético vem desempenhando na competição, refletem na posição dos atletas na premiação, que leva em conta o desempenho dos jogadores em todas as partidas da competição.

Quem lidera a Bola de Ouro, de melhor jogador do campeonato, por enquanto é o meia Marcelinho do Vasco, seguido do lateral Athirson do Flamengo, com médias 7,00 e 6,70, respectivamente.

Os jogadores do Furacão melhor posicionados na Bola de Prata são o meia Kléberson, em 7º com média 6,08 e o atacante Dagoberto, com média 6,19, em 6º lugar entre os atacantes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…