19 maio 2003 - 9h44

Atlético vence nos juniores

Com um gol de cabeça do volante Alan Bahia, o Furacão venceu o Rio Branco de Paranaguá por 1 X 0 pela 1ª rodada da 2ª fase da Copa Tribuna de Futebol Junior.

O jogo foi realizado no CT do Caju, que recebeu bom público que acompanhou uma bela partida do Atlético, que não conseguiu traduzir em mais gols a superioridade em campo. O próximo jogo será sábado, dia 24 de maio contra a equipe do CPF (Centro Paranaense de Futebol). O outro integrante da Chave A é o Paraná Clube.

Atlético : Márcio; André, Alessandro, Elton e Jean; Thiaguinho, Alan Franco (Ticão), Marcos Winícius (Lucas Marin) e Lucas (Edivaldo); Anderson e Alan Bahia. Técnico: Lio Evaristo.

Rio Branco : Joel, Dônevan, Paulo Vinícios, Alex e Rodrigo; Adelmo, Júlio César, Marcinho (Macalé) e Baiano; Saimon e Richard. Técnico: Waldemar Pereira dos Santos (Lumumba).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…