20 maio 2003 - 9h24

Há 2 anos, Furacão empatava no Paranaense

Buscado o bi campeonato, o Furacão disputava a melhor de 3 partidas contra o Paraná Clube pelas finais do Paranaense 2001. Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores, o Atlético jogava por 3 empates.

No dia 20 de maio de 2001, com mando do tricolor, foi jogada a primeira partida no Estádio Couto Pereira. Para um público de pouco mais de 12 mil pessoas, o Atlético saiu na frente com um gol de Alex Mineiro, após uma defesa sensacional de Flávio, propiciando o contra ataque.

Na segunda etapa, o Paraná valentemente empatou com o garoto Washington. As outras duas partidas também terminaram em igualdade, de 1 X 1 e 2 X 2, com o Atlético sagrando-se bicampeão paranaense na Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…