20 maio 2003 - 10h35

Resumo dos jornais desta terça-feira

Diego agora fala até em seleção brasileira
O goleiro Diego, do Atlético, começa a mostrar porque foi eleito o melhor da posição no campeonato brasileiro do ano passado. Com sua atuação contra o Internacional, o arqueiro volta a sua melhor fase e parte em busca da realização do sonho de jogar na seleção brasileira. Uma realização que ele acredita estar mais próxima desde que trocou o Juventude pelo Furacão, no início deste ano. Agora, só falta o time manter o bom futebol e começar a subir na tabela de classificação para que o mais novo ídolo da torcida atleticana acompanhe Kléberson na equipe canarinha ainda este ano. (Leia mais).

 

Atlético conhece “velho” Diego
Depois de evitar uma nova derrota do Atlético no Brasileiro, Diego tinha tudo para mandar um cala-boca aos críticos. Dizer que estava em período de adaptação e que logo voltaria a ser o melhor do Brasil. Ou talvez apenas canalizar os méritos pelo 1 a 1 contra o Inter. Mas o goleiro não fez nada disso. Pelo contrário. (Leia mais).

 

Dagoberto une o útil ao agradável
O Atlético dos últimos anos nunca foi um time de decidir jogos em bolas paradas. Usando e abusando da velocidade, os contra-golpes se tornaram a principal arma rubro-negra fundamentais na conquista do Brasileiro de 2001 e são até hoje o recurso mais mortal do Furacão. Mas para um clube que em tempos não muito distantes teve no elenco exímios batedores de falta como Souza, Luizinho Netto e até Kléber faltava um especialista no assunto. (Leia mais).

 

Atlético-PR mostra evolução
De grão em grão… O resultado contra o Internacional, no último domingo, poderia ser melhor, mas o empate no Beira-Rio, foi bem recebido pelos jogadores do Atlético Paranaense. O rubro-negro que havia sido derrotado pelo Cruzeiro por 5 a 2, na última vez que atuou longe da Arena, desta vez, marcou um ponto e melhorou (um pouco) o desempenho fora de casa: em quatro jogos, marcou dois pontos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…