21 maio 2003 - 12h32

Lê interessa ao Figueirense

Dirigentes do Figueirense, vem demonstrando interesse na contratação do atacante Lê, do Atlético. Na tarde de ontem, os catarinenses estiveram na sede FPF, para verificar a situação do jogador, que poderia atuar pela equipe de Florianópolis, já que não disputou nenhuma partida do Campeonato Brasileiro pelo Furacão.

O regulamento da competição prevê que o jogador que atuar mais de duas partidas por uma equipe, não poderá disputar a competição por outro clube.

Leonardo Hermes Lau, de 19 anos, foi contratado no começo do mês de abril, junto à equipe do Caxias. Lê foi vice-artilheiro do campeonato gaúcho deste ano. O atacante foi revelado pelo próprio Caxias, e vinha sendo apontado como a grande revelação da equipe gaúcha nos últimos anos.

No entanto, o jogador não vem sendo aproveitado no elenco principal do rubro-negro, o que poderia facilitar sua transferência para a equipe catarinense. Além disso o bom relacionamento das duas diretorias pode fazer com que a negociação se concretize.

O Atlético detem 30% dos direitos federativos do atleta, o restante pertence ao empresário Joseph Lee.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…