21 maio 2003 - 12h32

Lê interessa ao Figueirense

Dirigentes do Figueirense, vem demonstrando interesse na contratação do atacante Lê, do Atlético. Na tarde de ontem, os catarinenses estiveram na sede FPF, para verificar a situação do jogador, que poderia atuar pela equipe de Florianópolis, já que não disputou nenhuma partida do Campeonato Brasileiro pelo Furacão.

O regulamento da competição prevê que o jogador que atuar mais de duas partidas por uma equipe, não poderá disputar a competição por outro clube.

Leonardo Hermes Lau, de 19 anos, foi contratado no começo do mês de abril, junto à equipe do Caxias. Lê foi vice-artilheiro do campeonato gaúcho deste ano. O atacante foi revelado pelo próprio Caxias, e vinha sendo apontado como a grande revelação da equipe gaúcha nos últimos anos.

No entanto, o jogador não vem sendo aproveitado no elenco principal do rubro-negro, o que poderia facilitar sua transferência para a equipe catarinense. Além disso o bom relacionamento das duas diretorias pode fazer com que a negociação se concretize.

O Atlético detem 30% dos direitos federativos do atleta, o restante pertence ao empresário Joseph Lee.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…