21 maio 2003 - 12h32

Lê interessa ao Figueirense

Dirigentes do Figueirense, vem demonstrando interesse na contratação do atacante Lê, do Atlético. Na tarde de ontem, os catarinenses estiveram na sede FPF, para verificar a situação do jogador, que poderia atuar pela equipe de Florianópolis, já que não disputou nenhuma partida do Campeonato Brasileiro pelo Furacão.

O regulamento da competição prevê que o jogador que atuar mais de duas partidas por uma equipe, não poderá disputar a competição por outro clube.

Leonardo Hermes Lau, de 19 anos, foi contratado no começo do mês de abril, junto à equipe do Caxias. Lê foi vice-artilheiro do campeonato gaúcho deste ano. O atacante foi revelado pelo próprio Caxias, e vinha sendo apontado como a grande revelação da equipe gaúcha nos últimos anos.

No entanto, o jogador não vem sendo aproveitado no elenco principal do rubro-negro, o que poderia facilitar sua transferência para a equipe catarinense. Além disso o bom relacionamento das duas diretorias pode fazer com que a negociação se concretize.

O Atlético detem 30% dos direitos federativos do atleta, o restante pertence ao empresário Joseph Lee.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…