21 maio 2003 - 20h16

Segundo Petraglia, decisão foi unânime

O presidente Mário Celso Petraglia, que esteve hoje em Brasília para a reunião dos dirigentes com o Ministro dos Esportes, justificou hoje sua posição favorável à paralisação do Campeonato Brasileiro.

Segundo ele, todos os clubes tiveram a mesma opinião acerca do Estatuto do Torcedor. “A decisão não foi só do Clube dos 13 ou só da CBF, mas sim de todos os 24 participantes da Série A. A decisão foi unânime, e nós apoiamos a medida”, declarou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…