22 maio 2003 - 16h20

Ministro do Esporte aguarda parecer da AGU

O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, pode receber ainda hoje da Advocacia-Geral da União (AGU) parecer sobre o Artigo 19 do Estatuto do Torcedor, que trata das responsabilidades dos dirigentes dos clubes de futebol sobre quaisquer danos físicos que os torcedores possam sofrer dentro, ou fora, dos estádios por falta de segurança.

Agnelo Queiroz solicitou a consulta à AGU depois que os dirigentes dos clubes questionaram a dupla interpretação do Artigo 19. Segundo o ministro, os clubes terão de cumprir o Estatuto do Torcedor, independentemente do parecer da AGU sobre o Artigo 19.

Fonte: Agência Brasil – ABr



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…