22 maio 2003 - 22h34

Vadão prepara marcação individual

O técnico Oswaldo Alvarez declarou hoje que o Atlético terá de ter muito cuidado jogando contra o Flamengo na Arena da Baixada. Ele acompanhou o jogo do time carioca contra o Sport, pela semifinal da Copa do Brasil, e alertou os jogadores que o Atlético não pode dar o contra-ataque para o Fla.

Jogando fora de casa, o rubro-negro carioca derrotou o Sport por 1 a 0. Vadão enalteceu especialmente as qualidades do atacante Edílson, do meia Felipe e do lateral-esquerdo Athirson, todos jogadores com passagens pela Seleção Brasileira.

De acordo com Vadão, os três merecem atenção especial do Atlético pela razão de que podem decidir a partida em apenas um lance.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…