23 maio 2003 - 11h59

Consultor do Atlético fala sobre Estatuto

O Consultor de Administração do Atlético, Alexandre Loures, deu entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorin, do UOL News, em que comentou o polêmico Estatuto do Torcedor e outras inovações legislativas no esporte brasileiro.

Loures explicou a preocupação dos dirigentes com a publicação do Estatuto:

“A situação é um pouco complicada do ponto de vista da estrutura dos clubes como eles se encontram hoje. Os dirigentes ficaram receosos das condições estruturais dos estádios, principalmente, e quiseram tomar essa decisão para tentar postergar alguma coisa, principalmente com relação a alguma punição a algum eventual problema que aconteça.”

O Assessor do Atlético também comentou a transformação dos Clubes em Empresa, que será obrigatória a partir de 2004, e garantiu que o Atlético já está adiantado neste sentido:

“O Atlético já tem uma estrutura empresarial, toda sua estrutura administrativa é profissionalizada.”

A entrevista está disponível para assinantes no site do Universo Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…