24 maio 2003 - 12h12

Felipe pode desfalcar o Flamengo

O Flamengo pode perder um importante jogador para o confronto contra o Atlético. O meia Felipe, principal articulador das jogadas ofensivas do time, está sentindo dores na coxa esquerda e pode ser vetado pelos médicos. Ele não participou dos últimos treinos do Fla no Rio de Janeiro, nesta sexta.

“Estou pessimista. Dói demais e tenho medo de forçar a barra e acabar ficando fora do jogo contra o Sport, na quarta-feira, que decidirá a nossa sorte na competição”, disse ele ao jornal O Dia. O substituto de Felipe deve ser Igor, ex-Rio Branco de Americana, atleta que esteve na lista de reforços do Atlético.

Felipe foi um dos jogadores apontados por Vadão como os principais destaques do Flamengo, ao lado de Athirson e Edilson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…