24 maio 2003 - 12h03

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético pronto para uma grande partida – Com a Arena em ordem, resta saber como o time vai se comportar. No novo estatuto de Vadão, a equipe consegue repetir mais uma formação, não tem mistério para pegar os cariocas e nem a possibilidade de paralisação do campeonato mudou o ânimo no CT do Caju.(Leia mais).

 

Atlético promete “jogo modelo” – “Estamos preparados para cumprir o estatuto. Se não me engano, tivemos um ou dois problemas com segurança até agora na Arena. Alguns malucos que caíram no fosso e aquele cara da facada (agressão de um torcedor durante briga no jogo contra o Guarani, em 2000). Nossa casa é a mais moderna do país e não teremos problema algum”, antecipou Alberto Maculan, superintendente de futebol do clube.(Leia mais).

 

Vadão confirma Atlético-PR para tentar manter tabu – O treinador atleticano, Oswaldo Alvarez, montou um esquema para neutralizar o lado esquerdo do Flamengo onde atua o trio Athirson, Felipe e Edilson. A preocupação aumenta porque o zagueiro Capone, responsável pela marcação no setor, não está totalmente recuperado da gripe.(Leia mais).

 

Jogo para Baixada cheia – Vadão acredita que o Flamengo não jogará recuado como fez em Recife, em função do Brasileirão ser um torneio diferente da Copa do Brasil. “Assim como nós, eles têm pretensões no campeonato e por isso devem ter uma postura diferente, mais a frente”, analisou, lembrando que o time flamenguista está em 7 na tabela com 14 pontos. Três a mais que o Furacão. “Com uma vitória vamos ficar numa situação boa na tabela”, fez as contas o lateral-esquerdo Ivan.(Leia mais).

 

Atlético está pronto – O zagueiro Capone, que está gripado, participou dos treinamentos de ontem e foi confirmado. O Rubro-Negro paranaense recebe o Rubro-Negro carioca escalado com Diego; Alessandro, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Kléberson e Adriano; Ilan e Dagoberto.(Leia mais).

 

Atlético espera lotar Arena – O clima em Curitiba vai esquentar no domingo, ao menos é o que se espera na Arena da Baixada. O Furacão que recebe amanhã o Flamengo, às 16 horas, pretende sentir novamente o Caldeirão fervendo. E o momento não poderia ser melhor. Uma vitória sobre o rubro-negro carioca poderá melhorar a imagem do time, por ter sido um dos primeiros a apoiar inicialmente, a suspensão do Brasileiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…