25 maio 2003 - 23h13

Fernando Baiano cospe no goleiro Diego

O atacante Fernando Baiano, do Flamengo, agrediu de modo covarde o goleiro Diego no jogo da tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Momentos antes do final do jogo, o jogador cuspiu em Diego.

A partida já estava 4 a 1 para o Atlético no momento em que Diego fez uma defesa e estava com a bola em suas mãos. Fernando, que havia marcado o gol flamenguista, partiu em direção do goleiro e soltou uma rajada de saliva. As imagens foram mostradas na noite de hoje pelo programa Terceiro Tempo, da TV Record.

O apresentou Milton Neves revelou que a fita está à disposição de Luiz Zveiter, presidente do STJD, para que seja aplicada uma punição ao jogador flamenguista, já que a atitude passou despercebida do árbitro Luciano Almeida.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…