25 maio 2003 - 19h22

Flamengo reclama da expulsão de Edilson

O Flamengo não gostou da atuação do árbitro brasiliense Luciano Augusto Almeida. Para o técnico Nelsinho Baptista, a expulsão de três jogadores do time carioca prejudicou o Flamengo em seu projeto de recuperação na partida.

“A expulsão do Edilson foi fruto de uma interpretação meia (sic) dura. O Alessandro tinha feito uma falta igual no primeiro tempo e levou o amarelo”, disse ele.

O próprio Edilson também achou sua expulsão injusta, mas disse que isso não influenciou no resultado. “Eu acho que não influenciou no resultado do jogo. O jogo já estava 4 a 1. A gente fica de cabeça quente por o adversário estar vencendo e você vai se exaltando. Mas na minha acepção, não foi uma falta para expulsão”, declarou.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…