25 maio 2003 - 20h42

Nelsinho admite que o Atlético foi superior

O treinador Nelsinho Baptista afirmou que o Furacão foi superior ao Flamengo: “O Atlético jogou uma grande partida, mas nós tivemos um dia infeliz. Sabíamos que eles tinham um bom time, muito veloz. Ainda de acordo com o técnico do rubro-negro carioca, O Flamengo falhou nos contra-ataques: “Tivemos várias oportunidades mas não soubemos atacar com inteligência.”

Já para o jogador Julio Cesar, o grande diferencial da partida foi a torcida: Com um estádio lotado e a torcida empurrando é muito complicado.”



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…