25 maio 2003 - 11h12

Paulo Miranda ficará no banco do Fla

O volante Paulo Miranda voltará a encontrar a torcida do Atlético neste domingo. Será a primeira vez que ele estará na Arena da Baixada para jogar futebol.

O jogador, que vestiu a camisa rubro-negra em 97 e 98 (na foto, comemorando com Luizinho Vieira em Atletiba de 97), está na reserva do Flamengo, onde disputa posição com Fabinho, Jônatas e Fabiano Eller.

Em 98, ele foi negociado pelo Atlético com o Vasco da Gama e passou ainda pelo Bordeaux e pelo Cruzeiro antes de se transferir para o Flamengo. Quando o Atlético foi campeão brasileiro em 2001, Paulo Miranda encontrou com a delegação no Aeroporto de Congonhas e fez muita festa pela conquista do antigo time.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…