25 maio 2003 - 11h13

Petraglia justifica sua presença na reunião

O presidente Mário Celso Petraglia justificou ontem sua presença na reunião do clubes na última semana para a análise do Estatuto do Torcedor. Petraglia concedeu entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Banda B. Confira o que ele declarou:

“Como é que o Atlético, tendo sido campeão brasileiro e possuindo a estrutura que tem, recebe uma chamada do presidente da CBF convidando nossa presença nessa reunião, dizendo que apenas alguns clubes seriam convidados e que nossa presença seria muito importante. Como é que eu poderia negar? O Atlético não podia se furtar de estar presente nessa reunião, na qual se trataria dos assuntos constantes no Estatuto do Torcedor”



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…