25 maio 2003 - 11h24

Resumo dos jornais deste domingo

Jogo “de verdade” para agitar a Arena da Baixada
Com a expectativa de casa cheia para ver Atlético x Flamengo, às 16h, na Arena, a torcida deverá empurrar o Furacão para cima dos cariocas em busca da vitória e da decolagem para as primeiras colocações do Brasileirão. A única alteração em relação o time que enfrentou o Internacional é a volta de Alessandro à lateral-direita.(Leia mais).

 

Atlético quer manter tabu contra o Flamengo
O Atlético revive hoje algumas das principais passagens do clube nas últimas duas décadas. Ao entrar na Arena para enfrentar o Flamengo, a equipe do técnico Vadão vai se deparar com um rival que traz alguma nostalgia à Baixada.(Leia mais).

 

Duelo com três Rubro-Negros envolvidos

No duelo entre Atlético-PR e Flamengo, o Sport pode indiretamente ser decisivo para o resultado da partida. Goleiro Diego (foto) está de olho em uma possível convocação para a Seleção (Leia mais).

 

Jogo para Baixada cheia
Depois do fiasco dos cartolas que ameçaram parar o Brasileiro, o Atlético-PR se volta exclusivamente para o jogo contra o time carioca.
Vitória do Furacão pode embalar o time paranaense na competição
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…