26 maio 2003 - 10h44

Categoria infantil está com a mão na taça

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná no CT do Caju, na tarde de sexta, o “Furacãozinho” depende apenas de um empate no próximo final de semana, no Estádio Erton Queiroz para ficar com a taça de Campeão Metropolitano Infantil.

Os garotos rubro-negros dominaram completamente a partida, tendo perdido a chance de impor um grande goleada no time tricolor. Os gols foram marcados por Fábio Roque para o Atlético e Goiano para o Paraná Clube, todos na segunda etapa.

Atlético: Weliton; Gaguinho, Marco Aurélio, André e Rodolfo; Vinícius, Gabriel, Gerônimo e Fábio Roque; Washington (Lucas Rafael) e Fernando. Técnico: Amilton Oliveira.

Paraná: Rogério; Bruno Henrique, Eli, Thiago Luiz e Grando; Sávio, Kleber, Tiago Souza (Pedro) e Tiago Cruz; Goiano e Tiago Cascavel. Técnico: Acir Rocha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…