26 maio 2003 - 10h46

Juniores goleiam mais uma vez

Foi uma verdadeira festa de gols dos meninos do Professor Lio. Mesmo jogando fora de casa, os garotos do rubro negro fizeram 9 X 3 no CPF em Campina Grande do Sul. Os destaques foram o craque da Seleção Sub 17, Evandro, que abriu o marcador e Anderson, que mesmo com idade de juvenil, está atuando entre os juniores.

O Atlético agora lidera o grupo F da Copa Tribuna com 6 pontos, ao lado do Paraná Clube, mas com saldo de gols superior ao time da Vila Capanema.

CPF: Leandro; Colela, Danilo, Douglas (Lucas) e Maldonado; Almeida, Bebeto (c), Tiago (Carlos) e Adriano; Marcelo e Jorginho (Jefferson). Técnico: Albanir Szymanski.

Atlético: Márcio; André, Alessandro, Élton (Lucas Martins) e Jean; Thiaguinho, Alan Bahia, Marcos Winicius (Ticão) e Evandro (Edvaldo); Anderson e Lucas. Técnico: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…