26 maio 2003 - 6h50

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético faz a festa na Arena da Baixada
A torcida atleticana não tem do que reclamar. A festa de ontem na Arena foi completa, com direito a casa cheia, três gols do artilheiro Ilan e um massacre para cima dos cariocas do Flamengo. Uma explosão do caldeirão, que voltou a ferver com os mais de 27 mil torcedores presentes. No encontro de rubro-negros, o da Baixada venceu por 4 a 1 e confirmou que o time vive uma nova fase. Mais do que isso, o time finalmente encontrou o equilíbrio tão desejado e pelo terceiro jogo seguido marca pontos e já aparece entre os dez melhores do campeonato brasileiro. (Leia mais).

 

Renasce o furacão
Com uma apresentação de gala, o Atlético ressuscitou ontem o “Furacão”. Nos passes precisos da dupla Kléberson e Adriano, nos dribles e arrancadas de Dagoberto, na marcação eficaz de Luciano e Leomar, com a segurança de Capone e Rogério, além dos gols de Ilan, a equipe de Vadão simplesmente passou por cima do Flamengo ontem na Arena. Vitória por 4 a 1. E futebol nota 10. (Leia mais).

 

Atlético-PR goleia o Flamengo por 4 a 1
O Atlético-PR goleou o Flamengo por 4 a 1 neste domingo na Arena da Baixada em jogo de cinco expulsões. Com três gols de Ilan e um de Adriano, o Furacão acabou com uma invencibilidade de nove jogos da equipe carioca, que não vence o adversário em Curitiba há 29 anos. Váldson, Edílson e Athirson, pelo Fla, e Adriano e Capone, no Atlético-PR, receberam cartão vermelho. Agora, os dois times têm 14 pontos. (Leia mais).

 

Uma vez flamengo, quatro Atlético
Em tarde de Ilan, que marcou três vezes, Rubro-Negro paranaense enfia 4 a 1 no carioca e confirma boa fase no Campeonato Brasileiro.

O Atlético deixou o Flamengo sem ação no jogo de ontem ao bater o rubro-negro carioca por 4 a 1 na Arena da Baixada. Três gols foram marcados pelo atacante Ilan, que agora soma 9 e entra na briga direta pela artilharia da competição. O outro gol foi de Adriano. Com melhor volume de jogo e dominando praticamente todo o tempo de bola rolando o Atlético conseguiu os 3 pontos e subiu para 14 pontos na tabela, ficando após esta 10ª rodada em 10º lugar na classificação geral. (Leia mais).

 

Atlético dá show e goleia o Flamengo
As cores preta e vermelha tomaram conta das arquibancadas da Arena da Baixada, ontem, no encontro dos rubro-negros paranaense e carioca pelo Campeonato Brasileiro. Mas para alegria e alívio da torcida paranaense, o Atlético levou a melhor, goleando o Flamengo por 4 a 1. Ilan, camisa 9 do Atlético, foi o grande nome da partida, marcando três gols e entrando na disputa pela artilharia da competição. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…