26 maio 2003 - 1h14

Washington pode assinar nesta semana

A falta de gols que tanto incomodava a torcida do Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro parece já ter ido embora. Dagoberto e Ilan estão ajudando o Furacão a fazer boas apresentações e o principal: gols. Só Ilan já fez 9 na competição e é o vice-artilheiro da disputa.

Para ajudar o rubro-negro paranaense a continuar neste ritmo, a direção deve concretizar a negociação de Washington, que treina do CT do Caju há duas semanas. Ele está passando por uma bateria de testes por causa de um problema cardíaco.

Washington nem assinou contrato e já é um dos jogadores mais assediados dos torcedores, como mostra a foto na saída do vestiário após o jogo contra o Flamengo.

“Provavelmente esta semana eu já deva estar treinando com o grupo e só aguardando a liberação da FIFA. Eu estava de fora hoje (ontem) e não estava agüentando. Estava com uma vontade enorme de jogar”, disse o craque na rádio CBN.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…