26 maio 2003 - 1h14

Washington pode assinar nesta semana

A falta de gols que tanto incomodava a torcida do Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro parece já ter ido embora. Dagoberto e Ilan estão ajudando o Furacão a fazer boas apresentações e o principal: gols. Só Ilan já fez 9 na competição e é o vice-artilheiro da disputa.

Para ajudar o rubro-negro paranaense a continuar neste ritmo, a direção deve concretizar a negociação de Washington, que treina do CT do Caju há duas semanas. Ele está passando por uma bateria de testes por causa de um problema cardíaco.

Washington nem assinou contrato e já é um dos jogadores mais assediados dos torcedores, como mostra a foto na saída do vestiário após o jogo contra o Flamengo.

“Provavelmente esta semana eu já deva estar treinando com o grupo e só aguardando a liberação da FIFA. Eu estava de fora hoje (ontem) e não estava agüentando. Estava com uma vontade enorme de jogar”, disse o craque na rádio CBN.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…